Todas as nossas trocas são realizadas com respeito ao cliente conforme o Código de Defesa do Consumidor e com negociação eficaz, ágil e satisfatória.FAÇA SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO PELO SITEFique atento ao prazo e motivos de troca:O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento.Motivos de troca
Desistência de compra ou compra indevida;
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado ou em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios
Tome cuidado com o produto durante a troca
O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação;
Envie junto com o produto a nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) fixada no produto e todos os seus acessórios.
Sem estas especificações, a troca poderá não será realizada.COMO TER O SEU DINHEIRO DE VOLTA
Compras por Boleto Bancário
A devolução do dinheiro se dará através de depósito bancário na conta do cliente que realizou o pedido (no caso do cliente não possuir conta, informaremos qual procedimento deverá ser realizado)
Compras por Cartão de Crédito
O estorno/cancelamento total ou parcial da transação será realizado junto à administradora do cartão. O prazo de estorno será conforme a politica de cada operadora.
Compras com frete expresso via Motoboy
O frete é de responsabilidade do comprador. Sendo assim, o estorno será apenas do valor do(s) produto(s). O estorno será efetuado levando-se em consideração as formas de pagamento especificadas nos itens anteriores.